Cerimónia de Assinatura de Protolocos

Arrancamos o ano de 2020 com a celebração de três protocolos que espelham a aposta da União das Freguesias no apoio ao movimento associativo, na manutenção e garantia das atividades desenvolvidas pelas associações, promovendo e salvaguardando os interesses da sua população, nomeadamente nas áreas do Ambiente, dos Equipamentos Urbanos e da promoção e desenvolvimento da Cultura, Tempos Livres e Desporto. Assim, no dia 18 de janeiro, ocorreu a Cerimónia de Assinatura de Protocolos com:

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste (protocolo de cooperação);

Futebol Clube Beira Mar (apoio à requalificação do polidesportivo);

Associação dos Escoteiros de Portugal – Região Além do Tejo (cedência do antigo edifício da Junta de Freguesia do Lavradio).

Para o presente ano, queremos continuar a apostar na melhoria e requalificação dos espaços verdes da freguesia, no incremento do mobiliário urbano e na sinalização de trânsito. Continuamos sempre com os olhos postos no futuro, assumindo o compromisso de proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.