Abertura do novo posto de atendimento da Junta no Lavradio (11 de dezembro de 2019)

A União das Freguesias de Barreiro e Lavradio tem como apanágio o lema “maior proximidade, maior freguesia” e foi de acordo com essa política que abrimos um novo posto de atendimento no Lavradio, na Av. J. J. Fernandes, numa localização mais central e mais acessível a todos/as. Neste novo espaço, funciona não só o atendimento geral da Junta, mas também o posto de CTT. Com esta medida, para além de se apostar numa maior proximidade dos serviços prestados por esta Junta de Freguesia, pretende-se, ainda, incrementar um maior dinamismo a uma das principais artérias da Vila do Lavradio, com reflexos esperados também ao nível do comércio e serviços ai existentes. Na perspetiva de responder, ainda às preocupações da população, está disponível, também, nestas instalações, uma caixa Multibanco.